Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pokemons (O que são?)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pokedreamer
Administrador
Administrador
Pokedreamer


Mensagens : 344
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 29

Pokemons (O que são?) Empty
MensagemAssunto: Pokemons (O que são?)   Pokemons (O que são?) EmptySex 26 Nov - 6:30

Pokemons:
Independente de estarem no anime, no mangá, nos jogos, ou em outros produtos, Pokémons são criaturas inteligentes que podem aprender vários ataques poderosos e que em um outro planeta ou em uma outra dimensão vivem livremente ou ao lado de um humano, por vontade própria ou não.

Pokémon é a abreviação de Poketto Monsuta ou Pocket Monster, algo como Monstro de Bolso. São chamados assim porque as inúmeras espécies de Pokémons podem ser abrigadas dentro de Pokébolas, um dispositivo de um treinador Pokémon ou até de um professor, de uma enfermeira, ou de outra pessoa que se envolva com essas criaturas. Dentro desses pequenos itens, um Pokémon, por maior que seja, pode viajar no bolso de um treinador.

Apesar de muitos Pokémons serem semelhantes aos animais que conhecemos, - como por exemplo a vaca Miltank, ou o cachorro Growlithe - talvez a maior diferença seja o fato de possuírem um elemento a mais: a evolução. Quando um Pokémon ganha experiência suficiente ou está em uma situação propícia à evolução, ele pode crescer rapidamente, ter sua aparência e nome alterado e tornar-se mais forte e rápido. Alguns Pokémons conseguem evoluir até duas vezes, como o pequeno Bagon, que evolui para Shelgon e depois para o forte Salamence; outros possuem apenas uma forma conhecida, como Kangaskhan e Dunsparce.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgbrasil2-0.forumeiros.net
 
Pokemons (O que são?)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemons (Habilidades)
» Pokemons Tipo:Planta
» Pokemons do Tipo :Fogo
» Pokemons Tipo :Lutador
» Pokemons do Tipo :Água

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Começe sua aventura aqui :: Regras :: Pokemons (Regras)-
Ir para: